Acidente mata pai e filho de 4 meses em Mogi
Biritiba Ussu
Caminhonete estava ocupada por um casal e três crianças quando capotou perto de represa![]() |
Ontem: Acidente atraiu a atenção dos moradores do distrito de Biritiba Ussu, em Mogi |
No momento da primeira queda, Tomé foi arremessado para fora da janela. A caminhonete passou por cima dele e o esmagou. No carro ainda estavam a mulher dele, duas sobrinhas e o filho Manoel Henrique de Almeida Tomé, de quatro meses.
O bebê ficou gravemente ferido e levado com urgência para o pronto socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. As duas sobrinhas do casal sofreram apenas escoriações leves. A esposa do pintor também teve sorte de não se ferir, mas entrou em choque por conta do acidente e teve de ser internada.
Por conta do acidente, dezenas de curiosos se aglomeraram no local onde estava a caminhonete tombada e as vítimas. Bombeiros, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais militares e um carro de uma funerária foram acionados e chegaram rapidamente ao endereço da ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também seguiram para o local e analisaram a cena do acidente e o corpo da vítima.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência no 2º Distrito de Policia de Mogi, que fica em Brás Cubas. O enterro do pintor e do bebê ocorreu ontem mesmo.
Investigação
Segundo apurou a equipe de reportagem do DAT, testemunhas teriam dito que o sistema de direção da caminhonete estava quebrado. A Polícia Civil deve investigar se este problema causou o acidente ou se o sistema quebrou após o capotamento.
De Mogi
Fonte: Diário do Alto Tietê - 09/09/2012