Indecisos são meta de políticos em Mogi
Região:
Buscar os votos dos eleitores indecisos é o objetivo de todos os candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes que, ontem, saíram às ruas para mais uma empreitada na campanha, a 16 dias das eleições municipais. Para isso, explicam seus planos de governo aos cidadãos.Marco Bertaiolli (PSD) visitou a fábrica de embalagens Sloter, na Vila São Francisco, e explicou aos funcionários, na hora do almoço, quais foram seus feitos nestes três anos e nove meses de mandato. Também assumiu que a Cidade precisa de novas conquistas, especialmente com relação à questão do transporte público.
O candidato à reeleição garantiu que tem a pretensão de diminuir o intervalo entre os ônibus, ampliar a frota e melhorar os pontos espalhados pela área central e bairros.
“Estas visitas a indústrias, estes contatos com os trabalhadores são muito importantes para ouvir as sugestões da população, para sabermos sobre aquilo que as pessoas precisam”, resumiu Bertaiolli.
Já Mário Berti (PCB) optou por visitar o Bom Prato e fazer campanha nas dependências do local, que é uma iniciativa do Governo do Estado. Ele distribuiu material publicitário do partido, avaliou as condições do espaço e aprovou o almoço, a R$ 1,00. “Mas muita coisa pode mudar aqui, como por exemplo, a criação de um espaço com revistas e jornais para que as pessoas aguardem a vez de comer; a colocação de uma musiquinha ambiente, como nos restaurantes chiques, além de implantar o acesso à Internet, com computadores, e criar cursos de auxiliar de cozinha, aproveitando a estrutura do local”, salienta Berti.
Jorge Paz conversou ontem com funcionários da Tivit (Foto Arquivo Diário de Mogi)
Jorge Paz (PSOL) ficou panfletando na frente da empresa de telemarketing Tivit. Entregou suas propostas de trabalho e a colinha eletrônica aos funcionários que entravam e saíam da empresa, bem como aos pedestres. Também aproveitou para lembrar que “O PSOL não está envolvido no mensalão”. Com a chuva fraca que atingiu a Cidade, à tarde, encurtou o compromisso de campanha.
Marco Soares foi a São Paulo gravar para seu programa de televisão ao lado do senador Eduardo Suplicy (PT). Fernando Muniz (PPS) iria visitar o Terminal Central, mas acabou cancelando o compromisso. Edgar Passos (PSTU), mais uma vez, não divulgou a agenda dele. (Sabrina Pacca)
Fonte: Diário de Mogi - 23/09/2012 |