Região tem 2 casos de atropelamentos

Sem mortos: 

Jovem foi atingido por moto em Suzano; idoso foi atropelado em Itaquá, na estrada de São Bento, enquanto caminhava pelo acostamento

Duas pessoas foram atropeladas na região nos últimos dois dias. Ontem à tarde em Suzano, um homem foi atingido por uma moto. O acidente causou um congestionamento de quase um quilometro e deixou o trânsito parado por pelo menos 30 minutos. Na terça-feira, um aposentado foi atropelado também por uma moto, que momentos antes tinha batido em um carro, em Itaquaquecetuba. As duas vítimas permanecem internadas, mas não correm risco de morte.

Por volta das 14 horas de ontem, um homem, que teve apenas o primeiro nome divulgado (Adriano), de 22 anos atravessava a rua Doutor Prudente de Moraes, na altura do cruzamento com a rua Tupinambá, quando foi atingido por uma moto que passou em alta velocidade. Testemunhas disseram que o sinal estava fechado para os automóveis e que o motoqueiro não parou para prestar socorro à vítima.

O rapaz sofreu um ferimento grave na perna direita e teve de ser socorrido por bombeiros e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram para o Pronto-Socorro da cidade. Um homem anotou a placa da moto que atropelou o jovem e passou a informação para a polícia, que iniciou buscas no município, mas não localizou o veículo.

O acidente causou um grande congestionamento na via, e centenas de carros ficaram parados por pelo menos 30 minutos na faixa sentido centro de Suzano.

Na tarde de anteontem, o aposentado Jesus Faustino de Paula, 75, também foi vítima de atropelamento. Ele estava na estrada de São Bento, no acostamento, quando uma moto desgovernada o atingiu. Para a polícia, o condutor da moto disse que perdeu o controle do veículo, que bateu em um carro e depois acertou a vítima, que foi levada para o hospital.

Leandro Dilon
Da Região


Ferido: Ocorrência na rua Doutor Prudente de Moraes deixou jovem de
22 anos internado / Foto: Mayara de Paula


Fonte: Diário do Alto Tietê - 27/09/2012


Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV