NAP supera os 15 mil atendimentos neste mês de janeiro
O Núcleo de Atendimento à População (NAP) de Poá realizou neste mês de janeiro 15.216 atendimentos, sendo que, os guichês de Preenchimento de Documentos, Acessa Poá, Bolsa Família e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) foram os mais procurados pelos munícipes.
De acordo com a Coordenadora do Núcleo, Tânia Cristina, durante o mesmo período em 2012, ocorreram 14.928 atendimentos, ou seja, houve um crescimento de 1,92%. “A tendência é que os números continuem aumentando se comparados ao ano passado, pois em 2012 ainda estávamos no endereço antigo e, agora atendemos nesta nova estrutura que apresenta mais qualidade e comodidade ao cidadão”, afirmou ela, se referindo ao fato de que o NAP mudou de endereço no 2º semestre de 2012 e agora está situado na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro.
Dentre os inúmeros atendimentos feitos pelo NAP, quatro são os principais responsáveis por esse alto índice de atendimento, são eles:
Guichês 2013 2012
Preenchimento de Documentos 3.280 3.410
PAT 2.523 1.269
Bolsa Família 1.893 1.581
Acessa Poá 1.359 1.889
De acordo com a Coordenadora do Núcleo, Tânia Cristina, durante o mesmo período em 2012, ocorreram 14.928 atendimentos, ou seja, houve um crescimento de 1,92%. “A tendência é que os números continuem aumentando se comparados ao ano passado, pois em 2012 ainda estávamos no endereço antigo e, agora atendemos nesta nova estrutura que apresenta mais qualidade e comodidade ao cidadão”, afirmou ela, se referindo ao fato de que o NAP mudou de endereço no 2º semestre de 2012 e agora está situado na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro.
Dentre os inúmeros atendimentos feitos pelo NAP, quatro são os principais responsáveis por esse alto índice de atendimento, são eles:
Guichês 2013 2012
Preenchimento de Documentos 3.280 3.410
PAT 2.523 1.269
Bolsa Família 1.893 1.581
Acessa Poá 1.359 1.889
Comparativo entre os meses de janeiro de 2012 e 2013 apresenta
aumento de 1,92% no número de atendimentos
Fonte: Secom/ Poá - 08/02/2013
Foto: Julien Pereira