Testinha solicita ao Estado dois viadutos e projetos para o hospital de Ferraz

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, participou na tarde de segunda-feira, dia 17, de mais uma reunião da agenda metropolitana, na Secretaria de Desenvolvimento, em São Paulo. No encontro Testinha solicitou ao Estado dois viadutos para Poá e atenção para o hospital regional de Ferraz de Vasconcelos.

Testinha discutiu sobre projetos para a região / Foto: Eduardo Guimarães
Os pedidos foram feitos diretamente para o secretário em exercício de Desenvolvimento Metropolitano Edmur Mesquita. O prefeito informou e apresentou a necessidade do município em relação aos elevados, tanto na área central, quanto na Rodovia SP-66, próximo a rotatória, na divisa de Poá com Suzano.

A reunião foi com o secretário de Desenvolvimento em exercício Edmur Mesquita / Foto: Eduardo Guimarães
“Com esses viadutos, o trânsito será desafogado também em outras cidades, como Ferraz e Suzano. Precisamos de mais um viaduto ao lado do existente, assim poderemos ter duas faixas que sobem e duas que descem. Somos rotas para outros municípios, portanto estamos pensando na região, por isso surge ainda à necessidade de um elevado na SP-66, tanto que o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, aprovou esse pedido”, explicou Testinha.

Prefeito de Poá falou da necessidade dos viadutos / Foto: Eduardo Guimarães
Outra reivindicação do chefe do Poder Executivo poaense foi para o hospital regional de Ferraz, pois as demandas de média e alta complexidade para algumas cidades da região do Alto Tietê são atendidas neste equipamento. O prefeito ressaltou ao representante do Estado que é preciso projetos para este hospital.

Testinha com Edmur Mesquita / Foto: Eduardo Guimarães
Para o secretário de Desenvolvimento, as solicitações de todas as cidades foram documentadas, pois o objetivo é buscar soluções e investimentos para o Alto Tietê.

Por Secom/ Poá - 18/06/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV