Atacadista de Suzano começa a contratar para 243 vagas

Atacadista de Suzano começa a contratar para 243 vagas

Interessados devem dirigir-se à Secretaria de Desenvolvimento Econômico com carteira profissional, RG e CPF

Unidade do Assaí é construída na rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim / Foto: Mayara de Paula
A rede de supermercado atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, já iniciou o processo de seleção para contratar 243 funcionários que irão trabalhar na nova unidade que está sendo construída na rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim, em Suzano. As vagas disponíveis são para diferentes setores, entre eles hortifruti, perecíveis, mercearia, frente de caixa, tesouraria, recebimento, laticínios, perfumaria e limpeza.
De acordo com a assessoria de Imprensa da rede, para ocupar os postos é imprescindível ter facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Suzano, localizada na rua Washington Luis, 185, até o próximo dia 12, munidos de carteira profissional, RG e CPF, em dias úteis, às 8 ou às 14 horas. Também foram colocadas à disposição vagas para deficientes físicos.

A unidade de Suzano vai gerar cerca de 500 oportunidades de emprego, sendo 250 diretas e 250 indiretas. A construção da loja foi iniciada em maio. Conforme o Dat apurou, a inauguração pode acontecer ainda neste mês. A assessoria de Imprensa deve confirmar em breve a data exata para o início das atividades.

No momento já é possível ver que o grande galpão que abrigará o supermercado já está praticamente concluído. Na manhã de ontem, funcionários trabalhavam na instalação da fachada do empreendimento e na construção das muretas que definirão os caminhos de entrada e saída do local.
A primeira loja da rede Assaí na região fica em Mogi das Cruzes e foi inaugurada em janeiro do ano passado. Itaquaquecetuba também conta com uma unidade na rodovia Henrique Eroles (SP-66) desde o início do ano.

Rede
O Assaí tem o perfil de atendimento do pequeno e médio comerciante, como donos de lanchonetes, restaurantes e quiosques, mas também o varejista, uma vez que a rede é do tipo "autosserviço", ou seja, opera com ampla variedade e com lojas para que os clientes comprem em sistema parecido com os de hipermercados.

Por Cibelli Marthos
Fonte: Diário do Alto Tietê - 08/11/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV