Elias chega ao Timão e provoca Ceni

Elias chega ao Timão e provoca Ceni 

Em apresentação, Elias lembra 'freguesia' sobre Ceni: 'Pena que vai aposentar'


"Para a infelicidade dele, fiz o milésimo gol que ele sofreu na carreira, e é uma marca que vai ficar para sempre", lembrou o volante em sua apresentação

Elias está de volta ao Corinthians: após imbróglio, meia é apresentado no clube / Foto: Francisco De Laurentiis


Elias voltou com tudo ao Corinthians. Nesta quinta-feira, o jogador, que estava no Sporting-POR, foi apresentado pela diretoria alvinegra no CT Joaquim Grava e de cara lembrou de seu grande freguês no futebol brasileiro: o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, sobre quem marcou cinco de seus 24 gols com a camisa corintiana em sua primeira passagem pela equipe.

"Pena que ele vai aposentar, né? (risos) É uma brincadeira saudável, tenho muito respeito por ele, é um grande goleiro. Mas, para a infelicidade dele, fiz o milésimo gol que ele sofreu na carreira, e é uma marca que vai ficar para sempre. Espero ter a mesma sorte do passado agora, fazendo gols e sendo vitorioso", disse o meio-campista.

Apesar de chegar com pompa e ser queridinho do técnico Mano Menezes, Elias diz que não se sente titular do Corinthians. Segundo o meia, ele terá que suar a camisa para vencer a concorrência e emplacar novamente uma sequência no clube.

"Primeiro, tenho que ganhar novamente meu espeço. Tem concorrência com o Guilherme, que é um menino muito bom. Mas quero jogar de novo ao lado do Ralf, que é muito disciplinado. Ele sempre falava pra eu jogar mais livre que ele garantia atrás. Voltar a jogar com ele seria muito bom pra mim", afirmou,

Para ter o ídolo da torcida de volta, o Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, por 4 milhões de euros. O reforço, porém, só poderá entrar em campo depois do dia 14 de julho, quando o período de inscrições na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reabrirá. Até lá, ficará treinando com o elenco e esperando sua hora de jogar.

"Vai ser muito difícil ficar esperando, vou sofrer ficando de fora sem poder ajudar, só treinando. Mas, se Deus quis assim, é porque tem algo melhor para mim lá na frente", ressaltou.

Elias se reapresenta ao Corinthians. Em sua primeira passagem pelo Timão, o volante colecionou títulos. Campeão da Série B em 2008, do Paulistão e da Copa do Brasil em 2009, o jogador deixou saudades no clube. Em seguida, passou pelo Atlético de Madri e Sporting, sem grande brilho, antes de chegar ao Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil do ano passado.

Fonte: ESPN - 10/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV