Craques do futebol participaram de jogo em Arujá

Craques do futebol participaram de jogo em Arujá

Divulgação
A partida de futebol realizada entre as seleções máster do Brasil e de Arujá, no domingo (08/06), levou vários craques do futebol brasileiro ao Estádio Municipal Armando Maiolino. Quem compareceu pôde conferir atletas como Neto (ex-Corinthians e atual comentarista), Dodô, o craque dos gols bonitos (ex-São Paulo), Edu (ex-Santos) e Sérgio (ex-Palmeiras), entre outros, em atuação.

Inserido nas festividades dos 55 anos de Arujá, o jogo contou com grande público espectador. Na torcida, mais do que o resultado final (6 a 2 para a seleção brasileira), as pessoas queriam ver ídolos de diversos clubes paulistas mostrando que, apesar de aposentados, a intimidade com a bola continua afinada.

“Foi uma festa esportiva para toda a cidade. Só temos a agradecer a todos que apoiaram o evento, especialmente à empresa Arsenal Car”, disse o secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. Também acompanharam a disputa o prefeito Abel Larini, que parabenizou todos os jogadores, além do vice-prefeito Luís Alves, vereadores e secretários.

Do lado do Brasil, também jogaram Serginho Chulapa, maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube, com 242 gols; Edu Bala (da Academia do Palmeiras); Zé Maria (ex-Corinthians, Fabiano (ex-São Paulo), Capitão (ex-Portuguesa), João Paulo (ex-ponta Esquerda do Santos) e Vampeta (ex-Corinthians). Representaram Arujá Edgar, Vanderley, Juliano, Zé Carlos, e Fábio, entre outros. O árbitro da partida foi Oscar Roberto Godói.

A vitória da seleção brasileira foi construída já no primeiro tempo com o placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Dodô (duas vezes), Edu e Neto (duas vezes). No segundo tempo, Arujá diminui com Coca e Juliano. Sérgio (filho de Serginho Chulapa) completou para o Brasil dando números finais.
O meia Everton Ribeiro, do Cruzeiro, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2013, também prestigiou o evento.

Fonte: Prefeitura de Arujá - 11/06/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV