Bolo de 65 metros foi um dos destaques da programação de aniversário de Poá

Bolo de 65 metros foi um dos destaques da programação de aniversário de Poá

O tradicional “Bolo de Metro” que é feito todos os anos para celebrar o aniversário do município de Poá fechou as festividades realizadas na manhã de domingo, dia 30. Com 65 metros de extensão, sendo um metro para cada ano de história da cidade, o bolo foi distribuído em cerca de 20 minutos.

O bolo tinha 65 metros, sendo um metro para cada ano de história da cidade / Foto: Eduardo Guimarães
O bolo tinha 65 metros, sendo um metro para cada ano de história da cidade / Foto: Eduardo Guimarães


Organizado pela Secretaria de Comunicação com apoio das Secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana e de Assistência e Desenvolvimento Social, o corte do bolo foi realizado logo após o término do Desfile Cívico e contou com o famoso “Parabéns pra você”. “O bolo já faz parte da história do município, pois a população sempre aguarda por esse momento e a Secretaria de Comunicação está de parabéns”, afirmou o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, que fez a entrega do primeiro pedaço do bolo.

Foto: Eduardo Guimarães
Foto: Eduardo Guimarães


A distribuição da guloseima seguiu o padrão dos anos anteriores, ou seja, o bolo foi montado na Alameda Pedro Calil, em frente ao novo Cantinho da Melhor Idade, e contou com grades de proteção por toda a sua extensão e, assim, proporcionou ao público a distribuição de forma organizada e segura. “É um momento de alegria e descontração, todo aniversário tem um bolo de comemoração e no caso de Poá não podia ser diferente”, destacou o secretário de Comunicação, Carlos Tavares de Lima, o Léo.

O bolo foi distribuído logo após o tradicional “Parabéns pra Você” / Foto: Eduardo Guimarães
O bolo foi distribuído logo após o tradicional “Parabéns pra Você” / Foto: Eduardo Guimarães

Testinha entregou o primeiro pedaço de bolo / Foto: Eduardo Guimarães
Testinha entregou o primeiro pedaço de bolo / Foto: Eduardo Guimarães
Secom/ Poá - 31/03/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV