Acidente mata um e deixa quatro feridos

Acidente mata um e deixa quatro feridos

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, na tarde da última quarta-feira, em Mogi das Cruzes, após um acidente envolvendo um carro e um caminhão. Os veículos bateram de frente. 

Em depoimento no Distrito Policial (DP) de Braz Cubas, o motorista do caminhão contou que seguia pela Rodovia Mogi-Taiaçupeba, no sentido Mogi das Cruzes, quando no quilômetro 69 o carro que vinha no sentido contrário invadiu a faixa em que ele trafegava.

COLISÃO
Ao perceber que iria aconteceu um acidente, o motorista tentou desviar e jogar o caminhão para o acostamento, apesar disso, acabou atingindo em cheio o carro de passeio. 

Os bombeiros foram chamados, mas o condutor do carro, um comerciante de 34 anos, morreu na hora. Além disso, um ajudante e uma agricultora que estavam no veículo também ficaram feridos.
O ajudante foi levado pelo resgate para o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo, já a agricultora foi encaminhada à Santa Casa de Mogi das Cruzes. Ambos permanecem internados e, até o fechamento desta edição, o estado de saúde deles era considerado grave. 

Já o motorista e a passageira do caminhão também foram para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas o estado de saúde deles é considerado estável. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram ao local e realizaram exames. O caminhão e o carro de passeio foram liberados. O corpo do comerciante foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade e passou por exame de necropsia. 

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Fonte: Diário de Suzano - 25/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV