Carro desgovernado invade calçada e mata idoso de 75 anos em Ferraz

Carro desgovernado invade calçada e mata idoso de 75 anos em Ferraz

Uma menina de 4 anos e um adolescente de 15 também foram atingidos.
A motorista do carro não tem permissão para dirigir.


Muro da casa ficou com a marca da batida em Ferraz (Foto: Kriss Oliveira / TV Diário)


Um idoso de 75 anos morreu após ter sido atropelado na calçada por um carro em Ferraz de Vasconcelos (SP). Segundo a polícia, a motorista do carro, uma mulher de 32 anos, confessou que não tem permissão para dirigir. À polícia, ela também disse que estava fugindo de um assalto e acabou perdendo o controle da direção. Além do idoso, que estava com a neta de 4 anos no colo, o carro ainda atingiu um adolescente de 15 anos que passava pela calçada. Ambos não correm risco de morte, segundo o boletim de ocorrência.

O atropelamento foi na Rua Sebastião Jesus Soares, na Vila Jurema, por volta das 18h30 desta quinta-feira (24). Testemunhas dizem que o carro invadiu a calçada. Antônio Alves de Lima, de 75 anos, ficou prensando entre o portão e o carro. A neta dele, de 4 anos, sofreu lesões leves. Segundo a polícia, Lima foi levado ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo e não resistiu aos ferimentos.

Acidente foi na Rua Sebastião Jesus Soares,
em Ferraz (Foto: Kriss Oliveira / TV Diário)
A motorista do carro, de 32 anos, e a criança de 4 foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional de Ferraz. Segundo a PM, um adolescente de 15 anos, também recebeu atendimento no local.

À polícia, a motorista disse que perdeu o controle do carro porque estava sendo vítima de um sequestro relâmpago. Segundo ela, dois homens armados a obrigaram a dirigir em alta velocidade. No entanto, a vítima de 15 anos relatou aos policiais que a mulher estava sozinha no carro na hora do acidente. A polícia constatou ainda que a motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro envolvido no acidente está com a documentação atrasada. Diante dos fatos, a PM apreendeu o veículo. A mulher prestou depoimento e foi liberada. A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Por Douglas Pires - Fonte: G1 - 25/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV