Garoto de 13 anos é morto a facadas no centro de Suzano

Garoto de 13 anos é morto a facadas no centro de Suzano

Garoto de 13 anos e outro colega de 17 se envolveram em uma briga no último final de semana na área central


Um adolescente de 13 anos morreu esfaqueado no último final de semana, no centro de Suzano. De acordo com informações da Polícia Civil, Renan Thyerre Vieira dos Santos se envolveu em uma briga entre a rua Francisco Quadra Castro e a rua Baruel, próximo à Praça Cidade das Flores e à prefeitura.
Outro jovem de 17 anos que estava em companhia da vítima relatou à polícia que por volta das 23 horas do último sábado, os dois passavam pela Praça Cidade das Flores quando avistaram três adolescentes, sendo que um deles apresentava cabelo raspado, o outro era "vesgo" e o terceiro estava com vários "piercings" pelo corpo. Os dois amigos resolveram caçoar dos garotos.
O trio estava com duas mochilas pretas e não gostou da brincadeira, foi aí que tiveram início a discussão e a briga.
Os suspeitos que estavam na praça sede dos três poderes de Suzano retiraram uma faca de uma das mochilas e um deles atingiu o menor de 13 anos no tórax e braço, caindo ao chão. Já o colega sofreu lesões pelo corpo e conseguiu pedir socorro. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região. Entretanto, os autores do crime não foram localizados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O adolescente de 17 anos foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal, e recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida.
Segundo a Polícia Civil, não há pistas sobre os autores do crime, entretanto, serão analisadas imagens de câmeras de segurança dos locais próximos de onde ocorreu o crime, em busca da identificação dos suspeitos.

Por Tatiana Pereira - Fonte: Diário do Alto Tietê - 01/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV