Prefeito de Poá vistoria obra na Avenida João Peckny

Prefeito de Poá vistoria obra na Avenida João Peckny

O prefeito vistoriou a obra na Avenida João Peckny / Foto: Flavio Aquino


A Avenida João Peckny, situada no bairro do Jardim Nova Poá, está interditada devido a obra de implantação de aduelas sob a via para a transposição do córrego Campo Grande. O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, visitou o local na manhã desta quinta-feira, dia 17, para vistoriar o andamento das obras.

Acompanhado pelo secretário de Obras, Genésio Severino da Silva, o chefe do poder Executivo conversou com os funcionários da empresa responsável pelo serviço e parabenizou a todos pelo andamento da obra. “O cronograma está sendo seguido à risca, tenho certeza de que a conclusão dos serviços será feita dentro do prazo estabelecido”, disse Testinha. O término da obra está previsto para o final do mês de agosto.

A implantação das aduelas tem como objetivo atender a solicitação Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (Gaema), em relação à área de risco, sendo está no caso, chamada de risco 13 (enchente).

O secretário também enfatizou a necessidade da realização dos serviços: “É uma obra importante, pois seu objetivo é evitar as enchentes no local”.

Segundo o cronograma da Secretaria de Obras, a previsão é que a obra seja executada em 45 dias e informou ainda que no trecho em que ocorre a obra, foi necessária a interrupção do trânsito por 30 dias, porém alternativas foram criadas, portanto os motoristas podem utilizar uma estrada situada atrás de um clube da localidade, que foi preparada para a passagem dos carros, bem como optarem pela Avenida José Luiz dos Santos.

Secom/ Poá - 17/07/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV